terça-feira, 22 de abril de 2008

Livro para a mamãe - continuação






3 comentários:

Alessandra disse...

Seu blog é uma coisa maravilhosa. Fico tão orgulhosa em ver uma colega com essa boa vontade em ajudar a todos!!!Adoraria ter o livrinho da mamãe, mas não estou conseguindo visualizar. Vc poderia mandar para o meu email? alessandra_barbosa@oi.com.br
um bjão e parabéns!!!

Unknown disse...

olá
seu livro esta muito lindo e gostei da ideia, gostaria muito de ter o livro inteiro, trabalho com as crianças na igreja e gostei da ideia, se puder me mandar por email eu agradeço.
deborabrb@hotmail.com

mineirinha disse...

Professora Gegê.
Adorei seu blo.. você... são demais!!!!!!!
Estava procurando sugestões para o dia das mães e enconttrei o seu bloguinho, o livrinho e amei!!!!Vou segui sua idéia e confeccioná-lo para meus alunos. Valeu!
Dircélia