sábado, 19 de abril de 2008

Dia do Trabalho


POEMA: DIA DO TRABALHO




Eu sou pequeno

quero estudar

quando crescer

vou trabalhar.



Eu quero ser doutor

doentes vou curar

Eu quero ser professor

para as crianças ensinar.



Eu serei aviador

pelos ares voarei

Eu serei um motorista

passageiros levarei.



Eu pedreiro, eu engenheiro

eletricista, encanador.

Eu pintor, eu carpinteiro,

a casa está um primor.



Olhe aqui o lavrador

o dono da plantação.
Eu aqui o criador

cuidarei da criação.




É útil o funcionário:

O bombeiro, o carcereiro;

Na Cidade é necessário

seja o lixeiro ou o carteiro.



E vamos brindar

o trabalhador

que sabe trabalhar

com fé e com amor!


(Autor desconhecido)









3 comentários:

Unknown disse...

OI ANGELA, ADOREI O SEU BLOG E ESTOU TODA ORGULHOSA POR SER SUA AMIGA. fIQUE SABENDO QUE FAREI VISITAS FREQUENTES AQUI.
O MAIS IMPORTANTE É VC COMPARTILHAR SUA IDÉIAS, TUDO SHOW DE BOLA. BEIJOS!!!

Unknown disse...

OI ANGELA, ADOREI O SEU BLOG E ESTOU TODA ORGULHOSA POR SER SUA AMIGA. fIQUE SABENDO QUE FAREI VISITAS FREQUENTES AQUI.
O MAIS IMPORTANTE É VC COMPARTILHAR SUAS IDÉIAS, TUDO SHOW DE BOLA. BEIJOS!!!

Cris Artesanato disse...

nossa prô,seu blog é maravilhoso..
adorei...
as suas dicas vai me ajudar muito..
obrigado...bjussss...