sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para trabalhar as regras de convivência






7 comentários:

Anônimo disse...

ANGELA
Seu bllog está divino. viajei por ele e em cada estação fui ganhando novo aprendizado. Muito obrigada e parabéns
Sonia R Ubeda

Anônimo disse...

Grande mestra Angela seu blog é um incentivo a perfeição, todas as vezes que o visito sinto-me fortalecida e animada a continuar educando. Deus a ilumine cada dia.
Ensino 1º ano no Colégio Batista de Bebedouro e sempre mostro a minhas colegas os seus trabalhos.
Você orgulha nossa classe.
Parabéns!

lia mara*pandora llylly" disse...

Eu estava pesquisando sobre limites, pois estou em atividade com uma turma de crianças de baixa renda que nenhuma educadora parece conseguir segurar!
Achei seu blog,estou precisando com urgencia de ideias para "aquietar" estas crianças, ainda nao sei o foto do problema.
Espero conbtar com sua ajuda!
Obrigada
lia mara(educadora social)

Carmem disse...

Parabéns pelo blog! Amei este post.

Anônimo disse...

vc e de que sere mano veio e muito bom cara putz eu lenbrei a minha imfansia

Anônimo disse...

acabei de ver o site e achei 10 legal

Anônimo disse...

parabens achaei muito interessante eu orientadora social do projovem voce me ajudou bastante abracos