sábado, 12 de julho de 2008

Atividades para o papai



10 comentários:

CÍNTIA disse...

QUERIDA GEGE!

É SEMPRE MUITO BOM PASSAR POR AQUI!

SÃO MUITAS IDÉIAS LEGAIS QUE ME AJUDAM PRA CARAMBA!

OBRIGADA POR EXISTIR.........

BJOKAS MIL

CÍNTIA MACIEL

CÍNTIA disse...

OLÁ!

VOLTEI PARA TE OFERECER UM MIMO;

PASSE LÁ NO MEU BLOG E RETIRE-O!!!!

ESPERO QUE GOSTE!

CÍNTIA MACIEL

Profe Suzana disse...

Olá Gege!

Gostei muito das atividades para o dia dos pais!
Parabéns pela riqueza de teu cantinho!
Abraços,
Suzana

CÍNTIA disse...

OI...

PASSEI PARA TE OFERECER UM "SELINHO" PELO DIA DO AMIGO!

É SÓ RETIRÁ-LO NO MEU BLOG...

BJOS MIL

CÍNTIA MACIEL

Márcia Greff disse...

Olá!
Procurando sugestões de atividades, encontrei seu blog.
Parabéns!
É sempre bom encontrar idéias novas.

Deise disse...

Tenho um desafio no meu blog, indiquei você para que assim passamos a nos conhecer melhor, passa lá e responda. Bj

Priscila Monteiro disse...

Olá tudo
estou a procura de sugestoes de atividades da primeira série
será que vc pode me mandar um email
priscilambv@gmail.com
Adorei o seu blog
parabéns

SILVIA disse...

Adorei o seu blog e uma amiga tirou uma xerox do seu poema ABC DA VIDA de uma das coleções para professora. Vc sabe qual é
Por gentileza se souber me informe. Um abraço Prof. Silvia

SILVIA disse...

Ah! Meu email silfel@ig.com.br Obrigada Prof. Silviapn

Fran disse...

seu blog é maravilhoso,amei todas as ideias e copie para mim... se tiver um tempo visita o meu http://pedacinhodemim-franzinha.blogspot.com/